FANTASIAS, DIVERSÃO E ESTILO

Em 14.10.2015   Arquivado em Moda

Oi meninas, como estão!?
O post de hoje está muito divertido. Quem gosta de festa à fantasia!? Eu adoro!!! 😀

Poder me “transformar” em um personagem diferente por algumas horas é muito legal. Mas a parte que mais gosto, na verdade, é escolher o look. Pensar em quem eu vou ser hahahha e preparar o figurino. Sou daquelas criativas, que coloca a mão na massa, bom, já contei isso aqui né hahahahah Nada de comprar a fantasia pronta e só vestir, tem que ter emoção. Comprar tecido, costurar, customizar algo que já tenha e tentar ao máximo ficar igualzinha ao personagem gastando quase nada. Quem mais pensa assim? Comprar uma fantasia pronta é sinônimo de gastos desnecessários. Afinal, quem quer repetir personagens, não é mesmo!?
Ontem, no mundo dos famosos, rolou uma festa à fantasia do produtor Leo Fuchs. Os famosos entraram no clima do tema e desfilaram figurinos super divertidos. Do mais criativo ao tradicional.
Considerando que muitas festas à fantasia ocorrem nessa época, pois estamos próximos ao Halloween, preparei esse post pra vocês!

Trouxe alguns looks das celebridades na festa de ontem.

1

2

A criatividade bombou! Lógico, tiveram os looks comportados, práticos e comprados prontos, mas também os mais originais. Preciso mencionar e destacar o David Brasil e a Preta Gil, ameeeiii!!! Ahahhaha David de Fada Bela, criatividade pouca é bobagem, show! Ficou igual a personagem da querida Angélica que tanto animou as manhãs da minha infância. E Preta só no carão ao bom estilo Kim Kardashian, arrasou!
Como não poderia ficar de fora, trouxe, também, os looks que já usei em festas à fantasia.

3

De Barbie a boneca hahahaha customizando sempre heheheheh

A fantasia de Barbie vocês já sabem da história hehehe pra me caracterizar de grega foi bem simples, rasteirinha eu já tinha em casa, o vestido branco também, peguei um lenço pra dar o efeito no ombro, coloquei um sinto faixa dourada que foi super baratinho e o enfeite do cabelo retirei de um arranjo de flores hahahahhaha Pega esse improviso :p

Pra Pocahontas, aproveitei meu cabelo escuro e a pele bronzeada do momento pra decidir o personagem. O vestido é da minha mãe, dobrei uma das alças pra ficar de acordo, pintei o braço e fiz o colar com E.V.A.

Boneca foi a mais fácil, tinha todo o look em casa, só precisou fazer a composição certa.

Viram só, com um pouco de tecido e criatividade vocês estão prontas pra curtir as festas, vale pro carnaval também. Sei lá né, o tempo está passando tão rápido, quando vê já está na época heheheh

Beijocas meninas até mais!