PRÊMIOS EXTRA 2015

Em 18.11.2015   Arquivado em Moda

Oi meninas!

Ontem rolou no Rio o Prêmio Extra 2015. Uma premiação feita pelo jornal Extra aos melhores do ano na TV. Pois é, realmente, o ano está acabando, as decorações de Natal estão por aí e logo, logo vamos ver a retrospectiva na TV… Por onde andei esses meses que não percebi o ano passar, heim!? Hahahahaha

Passou rápido, isso é verdade, mas se pararmos para pensar, fizemos muita coisa ao longo de um ano. O que faz  parecer mais breve, acredito, é a correria da vida, os comerciais da tv que começam a divulgar os programes de domingo na quinta-feira, além de vivermos nessa roda viva, exige cada vez mais e estamos sempre pensando no próximo dia…

Mas chega de papo e de reflexões, vamos ao que interessa! Heheheh Vocês já notaram meu poder de perder o foco no assunto, não é mesmo!? Hehehehe

Enfim… hahahah Nessa terça, um time de celebridades esteve no Vivo Rio desfilando belos looks e estou aqui pra mostrar a vocês as peças glamorosas ostentadas pelas famosas. Foram do estilo mais comportado ao super ousado, manteram o carão, sustentaram os belos vestidos e por vezes, deixaram escapar algumas lágrimas de felicidade, também, como interromper tamanha demonstração de alegria!?

IMG_4040

IMG_4043

IMG_4042

IMG_4039

IMG_4036

IMG_4030IMG_4033IMG_4035IMG_4034IMG_4037IMG_4031

Para tudo! Amei o vestido da Giovanna Ewbank, super bonequinha. Essas saias rodadas são chiques e delicadas.

Os figurinos foram do amarelo ao conjuntinho White, esbanjando estilo.

E o pretinho nada básico, como sempre, esteve presente. Com fenas, decotes e transparências.

Preciso mencionar: Verdades Secretas dominou a noite. Não poderia ser diferente, afinal a novela de Walcyr Carrasco foi super comentada e os atores deram um banho de interpretação. Grazi Massafera recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no papel da modelo que se envolveu com drogas, Larissa. Atuação digna de Oscar, a meu ver, pois a Grazi foi da bela modelo fazendo altas fotos ao fundo das drogas de corpo e alma. Em seu discurso de premiação disse: “Me belisquem, porque eu não consigo acreditar que isso está acontecendo! Sou eternamente grata ao Walcyr Carrasco. Esse personagem veio num momento especial, com uma questão social muito grande. Eu me joguei nesse trabalho”.

Camila Queiroz que viveu a Angel, nessa mesma novela, recebeu o prêmio de atriz revelação. Em seu primeiro papel, esbanjou talento e ousadia com sua personagem de início pura e inocente, mas que foi encarando um mundo novo e cheio de segredos a ponto de cometer um crime.

“Quando você começa e é nova, você é muito julgada. Tem uma coisa que escutei da Marieta Severo, que eu guardei: ‘Não importa de onde você vem, você sempre pode começar a fazer algo novo'”.

A grande Marieta Severo que interpretou a Fanny, dona da agência de modelos na novela, recebeu o prêmio de melhor atriz.

“Que bom que eu não tirei férias depois de A Grande Família. Depois de 14 anos, dizem que tem que esfriar a imagem, essas besteiras. Que bom que não acreditei e aceitei o desafio do Walcyr Carrasco. Quando a gente tem um encontro entre colegas de carinho, de respeito, de estímulo um ao outro, o bolo cresce. Era uma delícia chegar na minha agência e encontrar essa turma jovem, animada, dedicada. Eu sempre disse a esses jovens, o importante não é como você chega nessa profissão, o importante é como você fica. Obrigada ao público, vocês me fizeram muito feliz!”.

É incrível ver a felicidade de atores já consagrados mesclada a dos iniciantes. Por mais que tenham anos de estrada, acredito que a alegria de ter seu papel reconhecido é tamanha independente de qualquer coisa. Quantos meses de dedicação estão ali. Citei apenas essas frases e mencionei em destaque as 3 atrizes, pois acompanhei a novela e achei válido relatar aqui, mas todos mereceram o reconhecimento da premiação.