#DICADASEMANA

Em 25.11.2015   Arquivado em Beleza

Meninas a dica de hoje é para os cabelos!

Trouxe duas diquinhas maravilhosas pra vocês de produtinhos que salvaram a minha vida ou melhor os meus cabelos hahahahah E para as meninas de Porto Alegre, um salão que proporciona tratamento personalizado. Super agradável, me conquistou demais. Senti-me em casa!

Não sei vocês, mas já sofri muito com minhas madeixas hehehe e olha que sou daquelas neuróticas com os fios… Mas às vezes os erros não são nossos, não é mesmo!?
Seja como for, tive problemas com manchas roxas, quebra de fio, franja mal cortada, vish se eu contar aqui vou ficar por horas, dá pra escrever um livro dessas histórias hahahha
Mas o último acontecimento foi marcante: manchas no cabelo devido à tinta por californianas. Traumático, sim ou claro!?

Fato é, todos que resolvem clarear o cabelo estão sujeitos a passar por isso. Então, recomendo muuuito cuidar o salão escolhido para fazer as mechas, avaliar o profissional e os produtos utilizados. Isso é primordial pras chances de ter um bom resultado serem maiores.

Nessas buscas e tentativas de ter o cabelo perfeito conheci a Clio, do Clio Beleza e ela me apresentou um tratamento maravilhoso que restaurou e encorpou meu fio e super recomendo para vocês! É uma reconstrução feita nos cabelos com os produtos da L’Oréal (os salvadores).

7

Visto que meu cabelo estava manchado, fiz retorno de cor e mechas pra obter o Ombré Hair mais natural e degradê no meu cabelo, matizando no final pra tirar o amarelo e pras cores fixarem entre si. Também utilizei os produtos da L’Oréal nessa parte. Uma linha incrível que possibilita fazer as mechinhas mais claras e misturar os tons, de acordo com o cabelo, pra retornar a cor natural nas partes manchadas, mesclando com as mechas claras.

6

Os produtos são milagrosos, mas não teriam efeito algum sem o cuidado, profissionalismo, dedicação e anos de profissão da Clio, a cabelereira que cuidou de tudo. Sou meio traumatizada com salões hahahha Às vezes os profissionais se preocupam tanto com o local que esquecem do trabalho. É aquela loucura, um monte de gente falando, inumeras pessoas passando e tu ali, tentando receber atenção hahahah Digo isso porque já fui em alguns, vários por aí e não os recomendo. Mas no Clio Beleza foi diferente, como disse, anteriormente, me senti em casa. Eles reservam um horário pra ti, vocês vão dizer, sim Ju, em todos os salões é assim. Não! Lá o horário é só teu. Não tem mais ninguém, o tratamento é único e exclusivo pro cliente no horário dele. Achei isso o máximo.
E, preciso comentar, a cadeira onde sentamos pra lavar o cabelo é extremamente confortável, não machuca o pescoço. Sempre tive problemas com essas cadeiras… hehehh

O salão da Clio conta com produtos de primeira linha nos tratamentos, além de técnicas únicas pra deixar os fios belos, mas naturais. Como ela diz, pra cliente não perder a identidade. Não existe coisa pior que olhar no espelho e não se reconhecer, não é mesmo!?

Tá, mas chega de papo! Eu me empolgo quando tem algo que realmente gosto e quero compartilhar heheh Vamos às imagens:

2534
8

13

14

9

12

Coloquei o passo a passo do tratamento pra vocês acompanharem tudinho. Todas as etapas são feitas com muito carinho. A cada produto uma massagem nos fios para penetrar, procedimento que chama enluvamento. Além do uso de laser possibilitando uma reestruturação e selamento do fio.

Tratamento feito, corte finalizado, chegou a hora da verdade…
Pasmem, o antes e o depois:

IMG_4198

Chocante né!? Hahahahhahahah
Só tenho a dizer que estou apaixonada pelo meu cabelo, pelos produtos, pelo tratamento e pelo salão Clio Beleza.
Tinha que vir aqui compartilhar com vocês. Indicar o tratamento, os produtos e o Salão (pra quem é de Porto Alegre – O endereço é: Rua Garibalde, 1173 – Bairro Bom Fim. E os telefones pra contato são: (51) 33122911 ou (51) 96252552 – WhatsApp).

28

Estou me achando de cabelo novo! heheheh Mas quem não gosta de se sentir bem, não é mesmo!? Cabelo arrumado aumenta a auto estima, fazendo-nos sentir belas por dentro e por fora.

Um viva aos bons salões de beleza! <3

Beijocas meninas e contem-me nos comentários se já passaram por problemas capilares assim :p