DICAS DA MAMY

Em 06.05.2016   Arquivado em Variedades

Oi meninas, como estão!?

Domingo já é dia das mães \o/ E o blog não poderia deixar de fazer uma homenagem para todas as mamães, não é mesmo!? Confesso que estava super na dúvida sobre o conteúdo desse post, não queria seguir o padrão dicas de presentes. Afinal, já vi vários posts sobre isso, muito legais, por sinal, mas queria fazer algo diferente. Foi aí que tive uma super ideia hahahahha Todas as mães têm suas diquinhas particulares. É ou não é!? E a minha não poderia ser diferente Ahhh… as mães só mudam de endereço hahahahha  Seja como for, minha mãe sempre me passou as dicas dela e foram/são muito úteis. Então resolvi compartilhar com vocês.

Chamei minha mamy, pra vir aqui contar 5 diquinhas top dela e tenho certeza, vocês vão amar e levar pra vida hahhahhha

Querem saber quais são??

Então lá vai 😀

Primeiro uma breve apresentação…

IMG_8551

Essa é minha mamy, ela é jornalista e publicitária, mas atualmente está parada, pois tem que cuidar do meu irmãozinho. Parada entre aspas, não é mesmo!? Afinal, criança pequena requer atenção em tempo integral, e eu, no auge dos meus 26 anos, preciso reconhecer, ainda sou super apegada. Minha mamy é minha melhor amiga, está sempre presente e me ajuda muitíssimo com o blog.

Bom, mas chega de papo e vamos ao que interessa, às dicas:

 

1462577335805

1º. A primeira dica é pra um socorro na hora da make. Você está prestes a sair e o blush acabou, ou está na rua, surgiu um super evento e aquela cara de doente insiste em ganhar a cena. Agora não mais! É só passar um pouquinho de batom rosado ou vermelho nos dedos e espalhar nas maças do rosto. Olha a saúde voltando aí!

2º. A segunda dica é muito top. Sua meia puxou o fio, mas ainda é em um lugar super discreto. É só colocar um pinguinho de esmalte transparente. O fio não vai “correr” e ninguém vai perceber nada.

3º. Terceira dica é quando aquele esmalte favorito está no fim e você não percebeu a tempo de comprar outro. Basta colocar um pouquinho de acetona, sacudir o vidrinho e pronto, pode pintar à vontade.

4º. Sabem quando o rímel acaba, mas você é apaixonada pelo pincel e não quer colocá-lo fora!? Vocês podem comprar um rímel mais barato pra usar somente a tinta com o pincel antigo. Essa dica de guardar o pincel também pode ser usada na sobrancelha. É só pegar um pincel de rímel em desuso. Ele funciona pra pentear os pelinhos e ao mesmo tempo dar uma tonalidade, fica super natural.

5º. A última dica, mas não menos importante, é pra quando não deu tempo de lavar o cabelo e você não tem shampoo à seco. É só colocar um pouquinho de talco que o efeito é o mesmo.

Então meninas, gostaram das dicas!? Eu e minha mamy esperamos muito que sim. Beijocas e feliz dia das mães pra todo mundo!