#TOP3 FILMES QUE ASSISTI EM MAIO

Em 07.06.2016   Arquivado em Variedades

Oi meninas, como vocês estão!? Esse mês é muito especial pra mim, pois o blog faz 1 ano. Isso mesmo, 1 aninho que dei vida a esse espaço e compartilho com vocês minhas dicas e as coisas que fazem parte do meu mundo. Com certeza, teremos uma programação especial na última semana do mês. Dia 28 é o nosso aniversário, mas ainda estou pensando no que fazer e gostaria de ideias hehehe Quem quiser colaborar pode deixar sugestões aqui ou no instagram 😉

Como a vida está passando rápido, não é mesmo!? Parece que ontem estava inaugurando o blog e olha só, já se passou um ano  tipo papo de vô né!? Hahahah mas é a pura realidade… a vida está correndo e nós estamos atrás dela hahahahha justamente por isso, precisamos aproveitar cada momento, pra não nos arrependermos depois!

Semana passada assisti ao filme da Alice: Alice Através do Espelho e a mensagem que passa nos faz refletir bastante sobre isso… seria o tempo um ladrão!? Ele rouba nossos momentos ou nos presenteia com tempo para viver e aproveitar…

O filme é maravilhoso, com efeitos especiais incríveis e o melhor, com os mesmos atores do primeiro filme, o que deixa mais empolgante 😀

Depois disso, me veio a ideia do post de hoje. Sim, vou parar de enrolar e ir ao que interessa hahahhaha

Sou a louca dos filmes, amo demais sentar no sofá pra assistir a uma história envolvente. Pensando nisso resolvi separar 3 filmes que vi nos últimos tempos e indicar pra vocês.

Espero que gostem!!!

filmes

O primeiro é Memórias de uma Gueixa. Acho que esse filme já é antigo, pois já tinha ouvido falar, mas nunca parei para ver. Estava a passar pelos canais da TV e me deparei com ele. É a história da japonesa de olhos claros Chiyo que foi vendida para uma casa de gueixas ainda quando criança. Separada de sua irmã, sofre por estar sozinha e pelos maus tratos sofridos na casa por Okyia. Sem conseguir recuperar sua família e acusada de roubo, passa a ser empregada em sua nova moradia. Um dia conhece, por acaso, um homem poderoso no Japão e se apaixona por ele imediatamente o levando na lembrança pra sempre. O filme é super envolvente meninas. Após conhecer o tal homem Chiyo reconsidera sua vida e passa a ter determinação em tornar-se uma gueixa e reencontrar seu amor. Ao longo do filme Chiyo recebe formação de uma das mais conceituadas gueixas do Japão, Mameha, e passa a chamar Sayuri, agora seu nome como gueixa. Ela aprende todos as técnicas que uma boa gueixa deve saber e se torna conhecidíssima no Japão, para ódio de sua rival, Okyia. Vocês precisam assistir, o filme é maravilhoso e tem um final incrível. É daqueles filmes que te prendem em todos os instantes.

O segundo filme é Encontro Marcado. Também é bem antigo, um dos primeiros filmes da carreira do Brad Pitt, mas que eu ainda não havia assistido. E me pregunto como!? Hahahh porque o filme é maravilhoso!

Brad Pitt e Anthony Hopkins traçam a relação da vida/morte. Bill (Anthony Hopkins) recebe a visita de um estranho homem, dias antes de completar 65 anos. Ele se apresenta como a morte personificada. A morte quer levar Bill, mas o permite viver mais um tempo em troca de poder conhecer como é a vida, tendo Bill como seu guia. Para que possa conviver com as pessoas na terra, a morte recebe o nome de Joe Black. O que Bill não esperava era que a morte se apaixonaria pela sua filha. É um filme diferente e super legal.

Por último escolhi Guerra é Guerra, com a atriz de Legalmente Loira, Reese Witherspoon. Conta a história de dois amigos, agentes secretos, que se apaixonam pela mesma mulher e tentam conquistá-la. É uma boa comédia romântica com uma pegada de casos policiais e de espionagem que tornam o filme contagiante. É bem divertido, super vale assistir. Além da presença do Chris Pine que deixa o filme lindo com aqueles olhos azuis né meninas!? Hahahaha

O que acharam das dicas!? Já assistiam algum desses!?

Beijocas até mais <3