VERSÃO LIVE-ACTION DE A BELA E A FERA

Em 16.06.2016   Arquivado em Notícias

Para os amantes do mundo Disney, assim como eu, vem aí uma novidade nas telinhas de cinema. A versão live action de A Bela e a Fera já tem data de estreia e a nossa querida Bela, confesso é minha princesa favorita, será interpretada pela Emma Thompson. Posso falar: ela vem sendo super comentada nos tapetes vermelhos por aí. Essa menina tem dado aula de estilo e sofisticação, mas isso é papo para outro post hehhehe

bela emma

“Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela em novo filme live-action da ‘Bela e a Fera’ da Disney! Foi uma parte tão grande do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vá poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’. Minha versão aos seis anos está nas alturas — coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo”, escreveu Emma em sua conta no Facebook.

Acho que não é só eu que estou empolgada hehhehehe

A estreia está prevista para 17 de março de 2017. Ainda falta um pouquinho hehheheh Enquanto isso, ficamos com a prévia do trailer pra dar aquela vontade

Já da pra ter um gostinho, não é mesmo!? A direção é de Bill Condon, o mesmo diretor de “Dreamgirls: Em busca de um sonho” (2006), “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” (2011), “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012) e “Sr. Sherlock Holmes” (2015). Confesso que não sou fã das histórias de Crepúsculo. Na verdade assisti apenas ao 1º pela metade, não posso julgar muito, mas preciso reconhecer que são filmes de sucesso e bem feitos logo, vem coisa boa por aí!

No elenco Ewan McGregor, Ian McKellen, Josh Gad e Stanley Tucci, top né!?

Mal posso esperar… o desenho de A Bela e a Fera foi lançado em 1991, um dos maiores sucessos da Disney e com certeza da minha infância hehehhe Ganhou dois Oscars (melhor canção e melhor trilha). Foi a primeira animação indicada à estatueta de melhor filme na história da premiação, demaaaais!!!

A Disney está apostando nessas versões live action, Branca de Neve, Cinderela, Malévola e agora A Bela e a Fera. Seguindo o padrão, tenho certeza que vamos amar!

O jeito é esperar chegar nas telinhas, comprar a pipoca e partiu cinema!!! Heheheh

Beijocas