DICA DA SEMANA: NAARA – COLÁGENO HIDROLIZADO

Em 26.08.2016   Arquivado em Beleza

Oi meninas, tudo bom!?

A dica dessa semana é sobre um produtinho que estou testando faz um mês e já posso vir aqui compartilhar com propriedade pra vocês: o Naara, colágeno hidrolisado.

IMG_0498

Nós, mulheres, sabemos que a maquiagem disfarça muita coisa, mas ter pele, cabelo e unhas saudáveis é primordial, não é mesmo!? Isso vale pra todos, homens ou mulheres, não adianta nada gastar horrores com maquiagens e tratamentos superficiais quando nosso organismo está com alguma falta. O colágeno é a principal proteína fibrilar, de função estrutural. Resumindo, aquilo que deixa nossa pele firme e linda hehehhe queremos muuuuuuito, é ou não é!? Nosso organismo produz essa proteína, mas com o passar dos anos essa produção vai diminuindo, a pele fica mais flácida e as unhas e cabelos, fracos. Encontramos colágeno em alguns alimentos como a carne, a gelatina, e também podemos repor ele no nosso organismo com algumas cápsulas ou suplementos. É o caso do Naara, que é o composto com maior índice de colágeno na composição. Ele possui 12g de colágeno hidrolisado por porção; seis frutas desidratadas (açaí, acerola, amora, framboesa, morango e tangerina), fonte de vitaminas C, Niacina(B3), B6, B12, com L-cisteína e Poli-dextrose (Uma fibra solúvel e dietética. Melhora o funcionamento do trato intestinal, sem efeito laxativo, e promove uma prolongada sensação de saciedade. Tem efeito probiótico, ou seja, funciona como alimento para as bactérias boas do nosso organismo, possuí baixo índice glicêmico, retarda a absorção e digestão de gorduras e açucares no organismo, ajudando no emagrecimento e a diminuir aquela sensação de inchaço que às vezes temos), e para melhorar é sem adição de açúcares.

IMG_2075

Um pote serve 18 porções, que devem ser ingeridas todas as noites antes de dormir, como uma última refeição. Pode ser ingerido pela manhã, mas consumindo à noite é mais eficaz a absorção. Eu misturo com água, fica um sabor super gostoso, nada difícil de ser ingerido e sabendo das suas propriedades é ainda mais fácil. Ah, mas não vão exagerar, heim!? Tem que seguir direitinho o procedimento pra não dar excesso. Afinal, por melhor que alguma coisa seja, tudo em excesso faz mal.

O Naara é um dos produtos da empresa americana Jeunesse, que está com tudo no mercado brasileiro e promete revolucionar nos produtos para tratamentos de beleza. Afinal, a beleza começa por dentro.

Fiz o tratamento por um mês, notei melhoras na minha pele, unhas mais fortes e cabelos com mais brilho. Acredito que para maiores resultados vou precisar de mais algum tempo de tratamento, pois o produto promete auxiliar na celulite e no emagrecimento, também.

Testem e me contem a opinião de vocês!

Beijocas até mais