#UNHASDASEMANA: FRANCESINHAS POSTIÇAS

Em 19.09.2016   Arquivado em Beleza

Oi meninas, tudo bom!!!

Hoje vim compartilhar uma diquinha ótima para aqueles dias que temos algum compromisso e não deu tempo de arrumar as unhas, sabem!? Sempre temos um dia desses na vida, ou dois, ou três, não é mesmo!? Hahahhahaha Ou até naquela época, quando as unhas estão muito curtas e queremos um crescimento instantâneo, quem nunca!?

Já faz alguns dias que estou com as unhas postiças da Belliz. Na verdade faz exatamente 18 dias e elas estão perfeitas o que me fez precisar vir aqui contar pra vocês.

img_2318

Amo arrumar minhas unhas. Já falei aqui que normalmente sou eu mesma quem faz. É raro ir ao salão para fazer a mão. Mas, muitas vezes, estamos na correria do dia a dia e precisamos ocupar aquele tempo destinado para isso. Daí já viram, unhas feias o que deixa a mão horrível. Hoje, porém, tenho a solução da vida pra vocês!!!!!!! hahahahaha Salvou-me pra um evento, pois estava com as unhas sem fazer e curtas :/ desastre total hahahahha

Dia 2 de setembro coloquei as unhas postiças, pois naquele final de semana eu precisava estar com as unhas bem feitas e bonitas. Pasmem, estou com elas até hoje, dia 19 e ainda estão maravilhosas, o único problema é que agora minha cutícula já cresceu, o que me incomoda esteticamente mas, fora isso, as unhas estão perfeitas. Supriu todas as minhas necessidades: deixou as unhas maiores, francesinha, que eu amo, além da praticidade na aplicação.

img_2426

Paguei R$19,80 pela caixinha com 24 unhas, o que garante duas aplicações, ou seja, esse valor seria dividido por dois, visto que vocês ficam com as unhas lindas duas vezes com apenas uma compra. Achei super em conta, pela praticidade, além de ter praticamente a mesma função das unhas de gel. O tempo de duração é quase o mesmo e é infinitamente mais barata hahahhah Pelo que pesquisei, as unhas de gel estão na faixa de 150 a 200 reais. Mas, como eu sempre falo, vale a pena vocês experimentarem os dois jeitos para verem o que preferem e qual consideram de melhor custo benefício.

A caixinha vem, também, com adesivos para colar as unhas, item que não gostei, pois não funcionou comigo. Logo que finalizei a colagem de todas, o adesivo não aderiu bem e já estavam caindo. Talvez eu não tenha esperado tempo suficiente para a cola agir, mas comigo não funcionou mesmo heheheh O que fiz foi colar com uma “cola tudo” que eu tinha em casa, aí sim, foi perfeito, colou super e duraram muito. Ao longo dos dias caíram duas unhas e repus a cola sem nenhum problema. Elas não caem totalmente, vocês conseguem sentir que ela está descolando e é só reaplicar a cola, não tem perigo de perder as unhas na rua. Medo que eu tinha hahhahahah

img_2249

Optei pelo francesinha rosa, mas isso também fica a critério, pois tem várias cores, além das transparentes que vocês podem pintar em casa caso desejarem. Os tamanhos também são variados. Então se vocês só querem arrumar as unhas sem dar mudança de comprimento, podem optar pelos modelos mais curtos.

São super fáceis de achar. Em qualquer farmácia ou lojinha de produtos de beleza vocês encontram.

img_3007

Pra remover é muito simples, basta mergulhar as unhas em um recipiente com água quente/morna e as unhas vão descolar. Depois é só remover a colinha que ainda ficou nas unhas e passar uma lixinha de brilho para tirar qualquer resquício. Acho importante deixar as unhas naturais depois da remoção das postiças, por, pelo menos, 3 dias, para que a unha respire e fortaleça, pois ela fica um pouco mais fraca depois desse procedimento.

Prós:

– aplicação prática e rápida

– boa durabilidade

– valor ok para o produto

– dá pra escolher o comprimento que desejar

– fácil remoção

Contras:

-deixa a unha natural um pouco fraca

Espero que tenham gostado, me contem nos comentários a experiência de vocês com as unhas postiças!

Beijocas, até mais