10 ANOS DA CHEGADA DO FILME “O DIABO VESTE PRADA” AO BRASIL

Em 22.09.2016   Arquivado em Moda

logo-o-diabo-veste-prada

Quem ama o filme O Diabo Veste Prada levanta a mão!!!! o/ Euuuuu

Quem assistiu mais de mil vezes e ainda continua assistindo!? o/ Euuuuu

Hahhahahahhaha

Não sei vocês, mas com certeza esse filme é um dos meus queridinhos e ocupa as primeiras vagas no ranking de filmes que amo, pois pasmem: hoje faz 10 anos da sua chegada ao Brasil. Acreditam!?

Lógico que deixei um tempinho e destinei um espaço aqui para comemorar. Afinal, foram muuuuuitos dias vendo e revendo esse filme e, sim, confesso: se trocar de canal e estiver passando paro na certa, com um sorriso no rosto hahahaha Embora eu já saiba tudo que vai acontecer e possa, muito bem, narrar as falas dos personagens.

Mas como lidar com um filme que envolve tudo que amamos!? Além de uma super mensagem. Miranda nos ensinou muito, mas também aprendemos com Andrea, Emily e todos. Independente do ambiente de trabalho, as relações que criamos e como devemos lidar com elas. E não preciso nem falar dos looks que são, tipo, topíssimos, é ou não é!? Roupas e acessórios incríveis no universo do mundo da moda. Impossível resistir!

Trabalhar em uma revista de moda foi meu sonho por muito tempo depois de assistir a esse filme hahahhahaha

Pensando em como fazer um post legal pra comemorar esses 10 anos resolvi falar sobre uma das coisas que mais me chamam a atenção nesse filme e amamos muito: os looks.

Trouxe alguns figurinos usados pelas duas personagens mais amadas pra comentar um pouquinho e ver que eles super podem ser “copiados” para o nosso dia a dia.

A primeira, lógico: Miranda Priestly, interpretada pela gigante Meryl Streep.

miranda_priestly1

Looks exuberantes e alinhados. Casacos que fazem toda a diferença, vestidos soltinhos, sempre com cintos marcando a cintura e muito salto, botas e sapatos sempre combinando com o look, além das bolsas maravilhosas que dão um toque a mais e são um acessório muito usado em figurinos de moda.

Já a personagem Andy, muito bem interpretada pela atriz Anne Hathaway, vivia em um momento out com a moda, mas sofreu uma transformação ao longo do filme e passou a desfilar figurinos lindíssimos, de deixar qualquer menina babando. Abusou de uma pegada clássica com toque fashion e arrasou. Quero aquelas peças pra mim hahahahahha

1372213522_devil2

Também como resistir aos grandes nomes da moda como Chanel, sapatos Loubutin, e todo esse universo!?

De calças a saias ela deu banho de moda. Super amei o estilo que a personagem aderiu, meia calça com saia é, sem dúvida, minha combinação favorita. Ela fez uso dessas composições, jogando com casacos e acessórios que dão todo um diferencial.

3

Fica a dica, acessórios mudam qualquer look!

Beijocas até mais