A MODA QUE SAIU DA TV

Em 06.07.2017   Arquivado em Moda

Oi meninas, tudo bom!? Quem aí é fã de choker levanta a mão!

Hahahaahah

Hoje vim trazer um quadro aqui do blog, A MODA QUE SAIU DA TV pra falar um pouquinho sobre essa tendência e mostrar pra vocês um modelo em especial. Quem aí já assistiu a novela A Força do Querer e viu a personagem da Juliana Paes com uma choker de coração!?

Pois então…

As chokers voltaram com tudo, não é mesmo!? Tendência dos anos 90, estão super em alta nas composições e arrisco falar que são dos acessórios mais usados nos últimos tempos. Compõem desde produções mais despojadas até as produções mais elaboradas. Basta escolher o modelo certo.

E quanto a modelos, isso é o que não falta. Cada dia aparece um modelo novo, feito com algum material diferente. Vale super apostar nesse acessório, pois, com certeza, a produção fica muito mais estilosa. Desde as chokers de courinho ou veludo, até as brilhosas, mais glamour. Mas lógico, sempre seguindo o seu estilo.

Vale também, compor com diversos colares, fica um mix super bacana.

Sabemos a influência que os programas de televisão, principalmente, as novelas têm sobre a moda das ruas, é ou não é!? E além disso, muitas peças que são tendência no mundo da moda, estão nos figurinos das novelas. Muitas dessas peças ganham as ruas e o gosto popular. Nesse quadro aqui do blog procuro trazer algum item que ganhou o gosto da galera e hoje trouxe a choker que é muito usada pela personagem Bibi de A Força do Querer vivida pela atriz Juliana Paes, minha xará. O figurinista da novelo fez uso da tendência, trazendo um modelo específico para representar a personagem que faz uso de muitos modelos desse acessório, mas um modelo especial tem se destacado, a peça com coração vazado é a queridinha de muitas pessoas.

Claro, né gente, tem sempre quem discorda da moda da televisão, que não adere e não considera uma “moda” porém, não podemos negar a influência desse veículo. Afinal, é um meio de acesso a grande parte da população e há muito tempo vem influenciando as pessoas.

Vale lembrar, também, que esses itens são primordiais e indispensáveis na composição do personagem pelo ator. Muitos afirmam que somente quando vestem o figurino, com os adereços característicos, é que conseguem interpretá-lo.

Eu confesso que achei um amor esse modelinho. Delicado, traz uma pegada romântica devido ao coração, mas com muito estilo que é característico desse acessório.

Pra quem for de Porto Alegre e quiser aderir a essa moda, vocês encontram na loja Amo Bijuterias por um preço maravilhoso. Todas as peças da loja são R$ 12,00, então vale conferir.

Beijocas, até o próximo post!