Maquiagem nada que é tudo!

Em 11.06.2018   Arquivado em Beleza

A musa Isis Valverde casou ontem e optou por uma make super clean pra dizer o sim.

O que acharam?

Ultimamente essa pegada mais natural tem sido uma escolha de muitas mulheres, inclusive Meghan Markle foi uma das adeptas da maquiagem mais basiquinha pro dia do casório.

Eu confesso que super apoio essa ideia menos é mais. E cá entre nós, a Isis Valverde é diva até de cara lavada né heheheh

Brincadeiras à parte, optar por uma make com poucos produtos, apenas ressaltando a beleza natural, é maravilhoso. Claro que sempre tem aquelas adeptas do reboco que não abrem mão de uma make mais pesada. Se tu fazes parte desse time fica a dica: uma make leve pode ser uma ótima opção! Concordo que a make reboco tem seu valor, mas vale apostar em makes mais cleans com a certeza de que, ainda assim, irá arrasar!

A beleza da Isis no casamento ficou por conta do maquiador Ton Reis que buscou uma pele bem iluminada sem fazer uso de produtos em pó. “Queríamos uma pele mais transparente, deixando o brilho natural e sem o aspecto de que colocamos pó. É um make glow, que vem com uma coloração mais natural, só com tons necessários para fazer pequenas correções”, diz Ton. Aliás, nenhum produto em pó foi usado no look de Isis. “Tudo era líquido ou cremoso”, conta.

Ele apenas ressaltou o olhar, sem marcar, com rímel e uma sombra perolada. Além de manter a cor natural dos lábios.

Sei que vocês devem estar se perguntando quais os produtos que ele usou, não é mesmo!?

Eu sou dessas que sempre quer saber de tudo pra acrescentar na minha wish list

Então vamos ao que interessa, anotem aí dois dos produtos usados por Tom Reis nessa make lindaaa!

A base que ele usou pra fazer a pele bem glow é a da Dior, Nude Air e o batom o Liptensity na cor King Salmon da Mac, um rosa claro, bem cor de boca, com um acabamento lindo!

Podemos encontrar os produtos no Brasil. A base está na faixa de R$285 e o batom R$99.

Vale ressaltar que se quisermos uma pele assim é primordial hidratarmos muuuuuuito! A parte mais importante dessa pele é a hidradação, já que a base escolhida da Dior é bem fluída.

Nos olhos apostou na máscara de cílios, sem fazer uso do amado cílio postiço, quebrando a ideia de que a maquiagem só está um arraso quando tem “cílião”.

Eu amei a proposta, a Isis estava perfeita!