3 DICAS EM GRAMADO/CANELA

Em 18.10.2017   Arquivado em Viagem

Meninas, fui convidada pelo Hotel Continental pra passar uns dias e usufruir das maravilhas que o hotel oferece, além das paisagens lindas da serra gaúcha. Em breve vou liberar o post contando um pouquinho sobre esse hotel incrível, mas hoje, resolvi compartilhar com vocês 3 dicas de Gramado.

Eu sou apaixonada por essa cidade, arrisco a dizer que é um dos meus lugares favoritos. Charmosa e acolhedora, possuí uma estrutura europeia. Sabe aquelas cidades fofas!? Então, parece que estamos passeando em um shopping à céu aberto!

Minha primeira dica em Gramado/Canela – pois Canela é uma cidade vizinha, quase colada em Gramado, viraram praticamente uma só – já começa com o Hotel Continental, que fica entre o centro de Canela e Gramado e é ótimo para um descanso em família. Arborizado e lindo, o hotel é uma excelente opção de hospedagem para toda a família.

Minha segunda dica em Gramado é parada obrigatória. Os pães do colono são conhecidíssimos entre os amantes da serra. Localizado no centro da cidade, próximo à rodoviária, na praça das etnias, o estande é rustico e maravilhoso. Sabem aquele legítimo gostinho da colônia, pois então… Vocês encontram cucas, pães feito em casa, recheados, biscoitos doces, uma infinidade de delícias que é impossível ir à serra e não passar por lá.

A terceira dica é meu lugar favorito em Gramado: O Lago Negro. Com uma paisagem encantadora, o Lago Negro é ótimo pra fotografar, fazer passeios à tarde ou até mesmo preparar um piquenique ao lado de pessoas queridas. Sabem aquele local onde o tempo passa e nem percebemos, queremos ficar ali contemplando as belezas da natureza!? Pois é exatamente assim! Um lugar mágico.

Vocês já foram à Gramado/Canela!?

Contem-me quais os lugares favoritos de vocês!