3 dicas pra apostar na camisa branca fugindo do óbvio

Em 24.06.2020   Arquivado em Moda

No post de hoje vou compartilhar com vocês 3 dicas pra apostar na camisa branca fugindo do óbvio.

Acompanhem no Instagram: @jubarsante

Sou apaixonada por peças básicas e adoro apostar em combinações que deixem o básico mais fashionista. Pensando nisso resolvi trazer esse post pra vocês. Camisa branca é peça chave no armário, básica, mas muito elegante. Ela veste diversas produções, do clássica ao moderno. No entanto, sempre surge a dúvida: como compor uma produção com camisa branca fugindo do óbvio!? 

Separei 3 dicas pra ajudar na hora de montar a produção e não cair no tradicional:

A primeira, com certeza, é: invistam nos acessórios, eles fazem super diferença no resultado final e garantem um toque a mais de acordo com cada estilo. Lenços, colares, broches, brincos… temos inúmeras possibilidades que vão transformar aquela peça básica numa composição super estilosa.

* imagens retiradas do Pinterest

Brinquem na hora de apostar na peça! Abotoar a camisa de forma clássica é super elegante, mas pra fugir do óbvio vale investir em amarrações diferentes, compor com tops de renda à mostra e até mesmo transformar a peça em uma versão ombro a ombro maravilhosa.

* imagens retiradas do Pinterest

Vale jogar a camisa com peças diferenciadas, brilho é sempre uma ótima opção pra fugir do comum, invistam em shorts e saias brilhosos ou apostem em um calçado que traga o glamour pra produção.

* imagens retiradas do Pinterest

Espero que tenham gostado das dicas e se joguem nas produções com essa peça!

Veja também: Dicas pra criar foto flat lay pro Instagram