4 dicas pra deixar a produção com conjunto de moletom mais estilosa

Em 11.07.2020   Arquivado em Moda

No post de hoje vou compartilhar 4 dicas pra deixar a produção com conjunto de moletom ainda mais estilosa.

Acompanhem também: @jubarsante no Instagram 

Nesse período que estamos ficando mais tempo em casa, os looks confortáveis ganharam espaço. Unir conforto ao estilo é a trend pra essa temporada e com isso os conjuntos de moletom voltaram a ser aposta certa.  O moletom já foi referência em outras épocas, nos anos 90 era uma das produções mais usadas e, como eu sempre falo, a moda é um ciclo, a dos anos 90 voltou com força e olha os moletons sendo sensação de novo. Lógico que, como com todas as peças, ele nunca saiu totalmente de cena e sempre seguiu referência em algumas produções e propostas, no entanto, com a quarentena e a necessidade do conforto nas peças, muitas marcas passaram a investir mais nos modelos, possibilitando que os conjuntos agradem e conversem com o estilo de várias pessoas. 

Pensando nisso, separei 4 dicas pra deixar a produção com conjunto de moletom ainda mais estilosa:

Invistam nos acessórios, eles fazem toda a diferença, dão um up ao look e a gente consegue usar os que trazem mais referência da nossa personalidade. Os modelos de acessórios que estão mais em alta são os colares de corrente, mas vale apostar nas mais diversas opções.

* Imagens retiradas do Pinterest

Brinquem com os modelos de calçados. Joguem com tênis, mule, salto… Não tem erro nessa hora, é só escolher o que converse mais com a proposta que pretende criar!

* imagens retiradas do Pinterest

Apostem na terceira peça, jaquetas oversizeds e casacos trazem ainda mais charme pra produção! 

* imagens retiradas do Pinterest

Desconstruam as peças, dobrem a barra da calça ou deem uma leve erguida, prenda o moletom como cropped, enfim, brinquem com as possibilidades pra que o modelo não fique tão “certinho” .

* Imagens retiradas do Pinterest

Gostaram das dicas!? Agora é só escolher o conjunto de moletom favorito e brincar com todas essas opções. Bora!!

Veja também: 3 dicas pra apostar na camisa branca fugindo do óbvio