TENDÊNCIA: ROSA MILLENNIAL

Em 10.10.2017   Arquivado em Moda

Oi meninas,

Hoje vim falar sobre uma tendência que é a minha cara: rosa millennial.

Quem me conhece sabe o tanto que sou a louca do rosa. Acho uma cor super delicada e feminina. Então, já imaginam que estou apaixonada por essa tendência, não é mesmo!? Sou daquelas que quer sair por aí usando o tal rosa millennial dos pés a cabeça hahahahhahaha

Mas, vamos com calma. É legal combinar as peças com a tonalidade da estação, montando propostas bem bacanas, fashion e estilosas sem deixar o look caricato.

Escolhi o mês de outubro pra falar dessa tendência, afinal sabemos das campanhas do outubro rosa em prol do câncer de mama que devem ser sempre relembradas. É uma doença séria, e diagnosticar a tempo pode ser primordial na cura.

O rosa já vem se destacando há algumas temporadas, as tonalidades vêm ganhando nomes diversos e a cor se sobressaindo no universo fashion. Agora é a vez do rosa millennial, uma tonalidade de rosa clara e delicada.

Aposta de grandes marcas, desfilou entre as peças das grifes mais conceituadas e ganhou as ruas, o amor das fashionistas e a vitrine das lojas de departamentos pelo mundo.

Além do vestuário, invadiu o mundo dos acessórios, da decoração e das makes, trazendo aquela pegada Tumblr, um ar romântico, terno e confortável agradando bastante o olhar e posso até dizer que remete aos bons momentos da infância.

A coloração está por todas as partes e separei alguns looks pra inspirar vocês nas composições.

Vale apostar em uma peça da tonalidade que já traz o toque atual pra produção, jogando com itens mais básicos que não irão gritar no look.

Lógico que esse apogeu do rosa tem a ver com a volta dos clássicos anos 80 e 90. Sim, essa moda voltou, é tendência e tudo que remete a ela também. Esse rosa mais “envelhecido” era muito usado nessas épocas, uma coloração candy que dá uma pegada vintage pra produção.

Estou in love por essa cor, quero tudo rosa millennial agora ahahahah

E vocês, o que acharam!?