Dicas de looks pro frio

Em 04.07.2019   Arquivado em Moda

O clima esfriou por aqui, com as altas temperaturas até junho, muita gente pensava que o inverno não ia dar as caras esse ano, mas não é que o bichinho resolveu aparecer!? E veio com tudo! Julho chegou e trouxe o frio, pelo menos aqui no sul a coisa anda bem gelada hehehhehe Pensando nisso separei 4 dicas pra investir nos looks de inverno:

Apostem em casacos grandes
Os modelos de casaco maiores e mais grossos aquecem bastante e não precisamos colocar várias camadas de roupas pra ficar quentinho, basta apostar em uma básica e jogar o casacão que tá resolvido, além de ficar super estiloso.

Sobreposição
A sobreposição é minha favorita! A gente consegue otimizar várias peças do armário apostando nela. É uma super opção pra usar peças de verão no inverno. Investir em uma básica e jogar uma regata por cima ou aquele vestido lindo de alcinha que até então você só usava no verão, agora já pode acrescentar no armário de peças para o inverno. Fica lindo e super fashion!

Meia calça
É super opção pra fugir da calça e apostar nas saias e vestidos ainda que nos dias mais frios. Eu amo! Essa proposta é super feminina e a gente consegue combinar com vários modelos de calçados e looks, conforme gosto e estilo. Além de possibilitar a brincadeira com a diversidade de meias que encontramos por aí: lisas, mais grossas, de bolinhas, estrelas, lurex… enfim, é só escolher e arrasar!

Mantas e cachecóis
Esses acessórios são apostas certas no inverno! Transformam qualquer produção básica, dão um up no look e ainda aquecem bastante nas baixas temperaturas. Invista em vários modelos, padronagens e cores.

Como eu usei essas dicas nos meus looks:

Gostaram das dicas!?

Pra saber mais sobre moda, beleza, estilo e looks me acompanha no Instagram @jubarsante
Beijocas e até o próximo post!!!

Você deve estar logado para comentar.